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Cyberpunk 2077: Desenvolvedor pede mais reconhecimento ao trabalho feito

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Ambição x expectativa x realidade

Cyberpunk 2077 prometeu muito ou, conforme dito pelo desenvolvedor do game, teve muita ambição. Contudo, os erros e bugs do jogo trouxeram grandes críticas desde antes o seu lançamento. Porém, Paweł Sasko, apesar de reconhecer erros, pede mais reconhecimento ao trabalho feito. Portanto, vamos ao que ele disse:

“As pessoas não compreendem o quão ambicioso foi Cyberpunk 2077. Vi algumas pessoas a perguntar ‘O que aconteceu?’ O que aconteceu foi que tentamos uma nova propriedade intelectual e aprendemos o máximo possível. Os nossos objetivos foram super ambiciosos. Sinto que os jogadores e os jornalistas não compreendem em pleno o quão difícil foi criar este jogo. Foi um jogo muito difícil de criar. Muito ambicioso. E tentamos cumprir em todas as frentes possíveis. Conseguimos em muitas delas e muitas delas ainda precisam de melhorias.”

Enfim, temos que concordar que o trabalho feito precisa ser reconhecido. Entretanto, fica difícil as vezes separar a expectativa da realidade. Aliás, qual a opinião de vocês?

Michał Nowakowski da CD Projekt RED

Aliás, abaixo podemos ler toda a declaração da empresa sobre as novidades em relação a Cyberpunk. Portanto, antes de mais nada, veja o que Michał Nowakowski da CD Projekt RED disse aos investidores:

“Então, em relação a este processo, publicámos várias atualizações e acabamos de lançar uma realmente grande ontem e temos várias correções lançadas e cada uma delas aproxima-nos do regresso à PSN Store. No entanto, precisam compreender que a decisão final pertence à Sony. Acreditamos que estamos mais próximos, mas claro que eles têm a decisão final, por isso vamos esperar e ver.

No que diz respeito às vendas de Cyberpunk neste ano, acredito que estarão relacionadas com dois principais elementos nos quais continuamos a trabalhar. Primeiro, atualizar e corrigir o jogo e isto também deve resultar no regresso à loja da Sony.”

Obviamente, a decisão da Sony é muito aguardada por muitos jogadores e acreditamos que também poderá ter influência na decisão de compra não apenas nos que jogam na PlayStation, mas também noutras plataformas por isso, isto é importante para nós.”

Fonte: Euro Gamer

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Filipe Salomão

Filipe Salomão é ex-baterista, ex-analista, ex-bancário, escritor. Interessado em tudo um pouco. Escreve livros, crônicas e notícias.

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