Primeiro resolver tudo o que não foi entregue
Cyberpunk 2077 mal chegou e muitos se questionam sobre o modo multiplayer e sobre o DLC, contudo, isso ficará para depois. Afinal, precisam arrumar a casa depois de um lançamento, no mínimo, conturbado.
Enfim, abaixo podemos ver partes do que o presidente da CD Projekt, Adam Kiciński, disse:
“Sobre o multiplayer, em primeiro lugar não declaramos nenhuma data ainda, e como eu disse antes, é difícil julgar agora. Estamos em uma situação que não foi planejada e teremos que reavaliar onde estamos, e esse é o plano para janeiro. Agora estamos gerenciando a situação do single player, estamos trabalhando em patches e comunicação e nos concentrar novamente nos jogadores. Precisamos sentar-nos e discutir. “
Bom, podemos falar que o lançamento e a chegada do jogo não foi conforme o esperado. No entanto, há muito espaço para melhorar.
O combo já liberou a análise completa do jogo. Portanto vamos a parte dela. Aliás, não deixem de a conferir por completo.


Análise:
“Não podemos esconder os problemas graves que Cyberpunk 2077 trouxe. Infelizmente isso ofuscou demais todas as coisas positivas que eles fizeram. Night City é realmente um personagem a parte, pois traz um mundo aberto vivo, pulsante, que respira a loucura, caos e bizarrice. Um combate excelente, cheio de opções, cheio de alternativas que fazem toda a diferença. Uma história que não é absolutamente inacreditável, mas faz muito bem e conta com a ajuda de Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves. Para aqueles que já tem o jogo, terão uma experiência positiva no fim das contas, mas se você está pensando em comprar, aconselho aguardar até que todos os bugs sejam sanados.”
Enfim, quem já está com o jogo? Aliás, alguma reclamação?
Fonte: Gamesradar
Confira mais sobre o assunto: