Cyberpunk de um jeito que você nunca viu (ou não)
Cyberpunk 2077 possui diversos conteúdos extras, mas a descoberta de uma versão beta com conteúdo descartado é surpreendente.
O YouTuber Tyler McVicker excluiu todos os patches e atualizações de Cyberpunk 2077 e desconectou seu console da Internet. Ao fazer isso, conseguiu jogar o conteúdo instalado nos discos quando a CD Projekt Red declarou que o desenvolvimento de Cyberpunk estava encerrado.
Dessa forma, o youtuber teve acesso à conteúdo descartado, observando como bugs e problemas eram enormes. McVicker explicou que o jogo carregado na cópia em disco físico do Cyberpunk 2077 é a versão de setembro de 2020, a versão mais antiga antes do lançamento. Assim, quando desinstalou os patches/atualizações e desconectou seu console da Internet para garantir que não fosse atualizado, conseguiu jogar a versão beta do Cyberpunk.
Em seguida, veja:
Através disso, no entanto, conseguiu observar diversas ideias abandonadas, sendo a principal delas a utilização do mapa totalmente em 3D, incluindo os objetos do inventário. Porém, a experiência ficava praticamente impossível para acabar aproveitada, com NPCs inacabados, sendo que alguns nem carregavam. No entanto, é possível que parte do conteúdo cortado seja incluído na atualização de próxima geração.
Cyberpunk 2077 segue disponível no PS4, Xbox One, Stadia e PC, e será lançado em PS5 e Xbox Series X/S em 2021.
E você, gostaria de jogar a beta de Cyberpunk? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: ScreenRant
Em seguida, veja as últimas notícias: