Medidas enérgicas para se defender
Cyberpunk 2077 fez mais sucesso nas notícias do que dentro do próprio jogo, e de acordo com o que vemos, parece que ainda teremos muito o que acompanhar dessas notícias.
Conforme uma declaração recente da CD Projekt Red, ela pretende se defender dos processos da mesma maneira que está sendo atacada. Um desses ataques, veio praticamente de dentro de casa, afinal, um dos seus investidores a processou. Alegando que o jogo foi apresentado de forma falsa e enganadora, e dizendo que ele era “virtualmente impossível de jogar nos sistema da atual geração Xbox e PlayStation devido a inúmeros bugs”, o investidor apelou para o tribunal.
Contudo, a empresa prometeu se defender de qualquer ataque “vigorosamente contra qualquer tipo de acusação.”
Enfim, resta esperar para saber onde tudo isso terminará.


Aliás, vale lembrar que o jogo foi retirado da PS Store:
“A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferecer o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado. Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira.”
Sinopse:
“Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder e glamour. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e personagem. Explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.”
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto: