Cyberpunk 2077 volta à PS Store pelo preço cheio de R$ 249,50
É oficial: Na manhã desta segunda-feira (21), a A CD PROJEKT RED anunciou que a versão para PlayStation 4 de Cyberpunk 2077 está agora disponível para compra em todo o mundo na PlayStation Store. Disponível por R$ 249,50, o retorno do game para o console foi confirmado no Twitter oficial da empresa, mas veio acompanhado de uma notícia amarga.
O aviso em questão é relacionado à performance do título no PlayStation 4. Apesar das atualizações com melhorias, a CD Projekt Red afirma que o jogo ainda deve apresentar problemas no console. No entanto, segundo o aviso, as versões PS4 Pro e PS5 do jogo proporcionarão a melhor experiência no PlayStation.
Seu retorno pode estar acontecendo devido à grande atualização 1.20 de Cyberpunk 2077 e aos dois patches menores que se seguem. Assim, vários bugs, travamentos e problemas de estabilidade acabaram corrigidos desde o lançamento, com alguns outros problemas melhorados, também. No geral, o jogo está em um estado muito mais jogável.
Em seguida, veja abaixo:
“Os usuários ainda devem encontrar problemas de desempenho na versão de PS4, enquanto nós continuamos melhorando a estabilidade em todas as plataformas. As edições do game para o PS4 Pro e PS5 garantem a melhor experiência no PlayStation”.
Além do jogo estar disponível para PS4, todos que adquirirem o jogo também podem jogá-lo no PlayStation 5 via retrocompatibilidade. Além disso, uma atualização gratuita para PS5 para o jogo terá lançamento na segunda metade de 2021 – e estará disponível para todos os proprietários da versão de PlayStation 4 de Cyberpunk 2077, incluindo mídias digital e física. A atualização permitirá que o título aproveite ao máximo o hardware mais poderoso do novo console.
Por fim, o que você achou deste artigo? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: GamesRadar
Em seguida, veja as últimas notícias: