Uma prévia de como seria o mapa de Cyberpunk 2077
A hostil e colorida Night City será o palco para odisseia cibernética de Cyberpunk 2077. As ruas e seus cartões postais futurísticos são detalhes a parte desta megametrópole dominada pela a tecnologia e marcada pela a precária condição humana. Em suma, estamos muito ansiosos para andar por cada esquina e estabelecimentos presentes em NIght City.
Dito isso, um fã ávido pelo o título – assim como este que vos fala – decidiu renderizar o mapa de NIght City em 3D. Embora seja algo de fã sem nenhum cunho oficial, a obra merece atenção. A arte foi feito no 3DWareHouse e está online no site de forma interativa para você olhar todas dimensões e proporções. Confira aqui.

De todo modo, esta prévia nos dá um gostinho a mais do que a Night City de Cyberpunk 2077 poderá nos oferecer com toda sua verticalidade e ramificações. Sobretudo, como já vem sido confirmado esta megametrópole será um organismo vivo totalmente resiliente e responsivo à nossas escolhas.
Uma escala menor, porém densa
Já foi confirmado que Night City será menor, em termos de escala, do que o vasto mapa de The Witcher 3. No entanto, onde CP 2077 perderá em extensão, ele agregará em conteúdo e detalhes. Se compararmos, de fato, TW3 é um mundo vasto e longevo, mas esta vastidão é escassa e sem detalhes. Deste modo, a CD Projekt Red com Cyberpunk 2077 resolveu fazer diferente. Ao invés de focar seus esforços em criar o maior mapa já feito de seus títulos, ela quer dá mais conteúdo e vida a Night City. Assim, o que nos aguarda em CP 2077 é um mundo cheios de detalhes, dinâmico e autossuficiente.

Sobretudo, este mundo virtual será repleto de nuances com uma geografia híbrida variando a exploração tanto vertical, quanto horizontal pelas ruas de Night City. Tudo isso regado a uma construção “feita a mão” de cada ambiente do mapa que será totalmente explorável e acessível pelo o jogador.
Em suma, Cyberpunk 2077 chegará ao PS4, Xbox One, PC e Stadia em 17 de Setembro de 2020. Não deixe de conferir mais notícias sobre o mundo dos games aqui.
Fonte: Twinfinite