O novo jogo da CD Projekt Red promete ser intenso, e pretende cruzar novas fronteiras.
Os jogos atualmente buscam se aproximar da realidade, e isso não é de hoje. A questão que muitas vezes dificultava isso eram as limitações de hardware e relacionadas. Mas os tempos são outros, e os desenvolvedores estão cientes. E Cyberpunk 2077 parece querer dar um passo a frente quanto ao fator realidade.
De acordo com informações preliminares reveladas recentemente, a classificação etária brasileira demonstrou sinais do que podemos esperar. Conforme estes dados, o game promete trazer violência, drogas, linguagem inapropriada, tráfico de drogas, exploração sexual e cenas de sexo. E por esse motivo o mesmo ganhou classificação aqui no Brasil, para maiores de 18 anos.
Todavia, um novo relatório também relacionado a classificação etária, agora da Austrália, oferece detalhes mais profundos sobre o quão intenso seria o fator sexual no jogo. De acordo com o site Kotaku Austrália, o player além de poder contratar serviços de acompanhantes, poderá também visualizar as cenas de sexo. Estas cenas aconteceriam na visão em primeira pessoa, de uma maneira que busca criar a imersão adequada para o momento.

Em alguns momentos, a descrição confirma cenas de nudez completa frontal do sexo feminino, acompanhada de cenas de sexo com gemidos de prazer emitidos por ambos os personagens. O game também permitirá que o jogador até mesmo compre brinquedinhos em um Sex Shop para aumentar a diversão. Diversos brinquedos sexuais dos mais diversos tipos e tamanhos.
Cyberpunk 2077 é mais que sexo, se prepare para muita violência também.
Saindo um pouco do âmbito sexual, a desenvolvedora já vinha demonstrado que o jogo promete ser muito violento. O novo relatório proveniente da Austrália deixa isso bem claro. Você, como jogador causará danos nos corpos de seus inimigos, mesmo após a morte deles. Cortar cabeças, arrancar braços e pernas, enfim, você terá a chance de liberar o seu psicopata durante a jogatina.
Cyberpunk 2077 chega no dia 17 de setembro de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Kotaku Australia
5 respostas
Besteira mano, quer fazer sexo faça na vida real. Desnecessário esse tipo de investimento nos games, pelo menos para mim. Tem outras funcionalidades na jogabilidade que poderiam adicionar que seriam bem mais úteis, por exemplo: Manutenção de armas, fazendo em primeira pessoa, curativos através de um médico que eu mesmo possa mexer, como no John Wick…
Besteira demais mano, isso limita o jogo e deixar de vender mais para outros categorias. Minha opinião, posso estar totalmente equivocado.
Eu vou comprar só por causa da putaria 🙂
“quer fazer se*o faça na vida real.” como se fosse fácil pra todo mundo.
nossa um incel por aqui
tem que mostrar mesmo. a globo mostra mais e de graça.