Reembolso estendido somente até dia 6 de julho
Cyberpunk 2077 ainda se mantém nas notícias, infelizmente ainda por mais notícias negativas do que positivas. Dessa vez o jogo apareceu nas notícias por conta de que a Microsoft vai parar de oferecer reembolso estendido. De acordo com a empresa, e como colocado na página de suporte, a política de reembolso para Cyberpunk 2077 mudará no começo do mês de julho. Até então, o jogador pode solicitar o reembolso do jogo sem qualquer restrição. Porém, já no dia 6 de julho em diante, Cyberpunk 2077 será tratado como os outros jogos da plataforma. Dessa forma, o reembolso poderá se pedido em até 14 dias.
“A CD Projekt Red continua trabalhando duro para melhorar a experiência de Cyberpunk 2077 para jogadores de Xbox com uma série de atualizações. Com elas, a Microsoft vai reintegrar o jogo à política padrão de reembolsos de mídia digital em 6 de julho, para compras novas e existentes”
Porém os problemas continuam e o novo diretor


Vale lembrar que o jogo continua com problemas, principalmente fora da nova geração de consoles. Contudo, parece que a CD Projekt Red ainda traça planos para tentar recolocar Cyberpunk 2077 nos trilhos. Recentemente, a discussão sobres os patches para corrigir e melhorar o jogo chegou aos presidente e CEO da empresa.
Em meio as críticas e muitos outros jogadores que esperam que a maioria do erros sejam corrigidos a CD Projekt Red nomeou Gabriel Amatangelo como novo diretor de Cyberpunk 2077. Como principal desafio estão a de supervisionar as futuras expansões do jogo e resolver os problemas atuais. De acordo com Adam Kiciński, as próximas atualizações irão “melhorar ainda mais a qualidade de Cyberpunk 2077”.
Enfim, quem aí curtiu o jogo? Aliás, quem pediu reembolso?
Fonte: The Verge
Confira mais sobre o assunto: