Mais para a lista de inúmeros bugs em Cyberpunk 2077
Esta é minha primeira notícia relacionada a Cyberpunk 2077 após seu lançamento. Como um dos ávidos pelo o lançamento fui pego de surpresa com o desempenho que o jogo teve em todas as plataformas em seu lançamento. Infelizmente, o recente título da CD Projekt Red veio inacabado e se tornou uma locomotiva de problemas técnicos, inclusive seus bugs, principalmente nos consoles. Algo lamentável que põe em risco a credibilidade de um estúdio tão talentoso.
Dito isso, um novo bug vem sendo reportado por inúmeros jogadores recentemente. O bug em questão, se trata do personagem V, quando dirigindo um carro ou pilotando uma moto pelas ruas de Night City, passa a ficar em posição de T nu mostrando as nádegas. Inúmeros registros foram partilhados no Twitter e você pode conferir alguns deles abaixo.
Embora a Posição T seja um bug bastante conhecido dentro da animação 3D, presenciar este tipo de falha, embora engraçado, tira toda a imersão de um game.
Quanto aos bugs e afins, a CDPR prometeu futuros patchs para o game. Em adição, o estúdio polonês, no dia de ontem (14), fez uma nota se desculpando pelo o lamentável desenvolvimento do game nos consoles de última geração, o PS4 e o Xbox One. Segundo a CDPR, dois futuros patchs chegarão ao game que irão melhorar a qualidade das duas versões, embora o que será consertado não chegue perto do desempenho do game nos PCs e nos consoles de atual geração, o PS5 e o Xbox Series X. De todo modo, todas as insatisfações quanto ao mau desempenho de Cyberpunk 2077 são plausíveis e aceitáveis. Afinal, Cyberpunk 2077 prometeu mundo e fundos, e a expectativa criada se transformou em decepção pelos inúmeros problemas trazidos.
Em suma, Cyberpunk 2077 já se encontra disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Stadia e PC. Em adição, não deixe de conferir nossa análise feita por Alepitecus. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Polygon
Confira mais:
Immortals Fenyx Rising é o melhor mundo aberto que Ubisoft já fez | Análise
Resident Evil Village: Brasil registra classificação etária e deixa fãs esperançosos pela data