Patch 1.1 atribui um novo bug em Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 acabou de receber o primeiro dos patch dos prometidos pela a CD Projekt Red que teriam o intuito de tornar o game satisfatório. Assim, o patch veio com muitas melhorias e correções. Contudo, o mesmo trouxe um novo bug que está “quebrando o game”. Este novo bug foi relatado pelo Forbes que diz que durante a missão com Takemura “Down the street” – que estaria sendo resolvida neste novo patch – ela não avança por conta desse bug.
Assim, o bug deixa Takemura sem falar seu diálogo para que a missão tenha continuidade. Portanto, o bug nos deixa preso na missão. Reiniciar o game ou recarregar um save 20 minutos antes não resolve esta grande falha em Cyberpunk 2077.
Dito isso, é frustrante a real situação que se encontra Cyberpunk 2077, a qual busca por redenção. Afinal, os patchs que eram para dar uma melhor visão do game, estão fazendo o oposto com a aparição de novos bugs.
Após todo este novo problema em Cyberpunk 2077, com o novo patch, a CD Projekt Red se manifestou dizendo que está ciente do gravíssimo bug e prometeu resolvê-lo o quanto antes. Em adição, o estúdio compartilhou um método que resolve o bug até a correção definitiva do problema. Confira abaixo como dar continuidade na missão de Takemura:
- Carregue um arquivo salvo mais antigo antes que Takamura e V deixem o escritório de Wakako.
- V deve terminar a conversa com Takamura fora do escritório imediatamente.
- Logo após a conversa e a progressão atualizada da missão, pule 23 horas .
- Isso deve desencadear o holocall e a conversa correta.
Portanto, segundo estes passou, a missão dará continuidade e, enfim, será concluída. Embora o método faça com que você engane o bug, nem todos terão a paciência de fazer todos estes passos metódicos. Ademais, pode ser que dê certo para alguns e para outros não.
Em suma, para quem irá seguir os passos da CDPR, eis aí a fórmula para enganar o novo bug em Cyberpunk 2077. Já para quem não tem interesse, só resta esperar pelo próximo patch que promete resolver este problema. E esperamos que não venham outros.
Confira tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Forbes
Confira mais:
Codemasters está um passo mais perto de ser adquirida pela EA!
Vicarious Visions, estúdio dos remakes Crash Bandicoot e Tony Hawk, se funde Blizzard