Advertisement
Games

Cyberpunk 2077: Produtora descreve o game como “um filme para adultos”

Publicado por
Advertisement
Cyberpunk 2077 vai abordar temas difíceis de nosso cotidiano

Cyberpunk 2077 irá nos apresentar uma história densa ao mesmo tempo em que nós jogadores teremos a autonomia de direcioná-la. Sendo assim, nós seremos donos de nosso próprio destino em Night City.

Sabendo disso, é normal que desperte curiosidades a respeito do storytelling num todo. Sobretudo, o que o enredo do game pretende nos mostrar? Como toda obra cyberpunk, já é esperado temas pesados e violência a todo custo, e com Cyberpunk 2077 este padrão vai ser mantido.

Em uma recente entrevista publicada no Youtube e traduzida no Reddit pelo o usuario TheNeonArcade, o líder de missões da CDPR, Pawel Sasko afirmou que CP 2077 terá uma história semelhante à de um filme adulto. De acordo como o designer, o game vai abordar temas difíceis de nosso cotidiano.

“O objetivo da CD Projekt RED é contar uma história de filme para um público adulto. Desta forma, tocaremos em assuntos que enfrentamos em nossos tempos. Nossos jogos não são brinquedos e não são para crianças.  Na cultura de hoje, tentamos evitar assuntos difíceis, mas nós não nos esquivaremos destes. Na verdade, o jogo é carregado com eles – e queremos que as pessoas pensem por si mesmas e cabe a nós decidir qual é a nossa moralidade. Cyberpunk 2077 permitirá que você olhe para as coisas de diferentes perspectivas, onde raramente teremos uma situação de bem e mal. O objetivo é manter o jogador na ponta da cadeira.”, disse Sasko.

Portanto, já podemos nos preparar para momentos e situações bastante pesadas dentro do jogo.  Além disso, já foi confirmado que a religião será bastante abordada dentro do game, principalmente, em missões. No entanto, o estúdio colocará a cargo do jogador a decisão de polemizar tal tema.

Em suma, Cyberpunk 2077 chegará em 16 de Abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Saiba mais sobre o título e outros games da CDPR clicando aqui.

Fonte: Playstation Lifestyle

Advertisement
João Antônio

Um ser vivente no calor do Ceará que curti games, filmes, séries e ler livros.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement