Cyberpunk 2077 vai abordar temas difíceis de nosso cotidiano
Cyberpunk 2077 irá nos apresentar uma história densa ao mesmo tempo em que nós jogadores teremos a autonomia de direcioná-la. Sendo assim, nós seremos donos de nosso próprio destino em Night City.
Sabendo disso, é normal que desperte curiosidades a respeito do storytelling num todo. Sobretudo, o que o enredo do game pretende nos mostrar? Como toda obra cyberpunk, já é esperado temas pesados e violência a todo custo, e com Cyberpunk 2077 este padrão vai ser mantido.
Em uma recente entrevista publicada no Youtube e traduzida no Reddit pelo o usuario TheNeonArcade, o líder de missões da CDPR, Pawel Sasko afirmou que CP 2077 terá uma história semelhante à de um filme adulto. De acordo como o designer, o game vai abordar temas difíceis de nosso cotidiano.
“O objetivo da CD Projekt RED é contar uma história de filme para um público adulto. Desta forma, tocaremos em assuntos que enfrentamos em nossos tempos. Nossos jogos não são brinquedos e não são para crianças. Na cultura de hoje, tentamos evitar assuntos difíceis, mas nós não nos esquivaremos destes. Na verdade, o jogo é carregado com eles – e queremos que as pessoas pensem por si mesmas e cabe a nós decidir qual é a nossa moralidade. Cyberpunk 2077 permitirá que você olhe para as coisas de diferentes perspectivas, onde raramente teremos uma situação de bem e mal. O objetivo é manter o jogador na ponta da cadeira.”, disse Sasko.
Portanto, já podemos nos preparar para momentos e situações bastante pesadas dentro do jogo. Além disso, já foi confirmado que a religião será bastante abordada dentro do game, principalmente, em missões. No entanto, o estúdio colocará a cargo do jogador a decisão de polemizar tal tema.
Em suma, Cyberpunk 2077 chegará em 16 de Abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.
Saiba mais sobre o título e outros games da CDPR clicando aqui.
Fonte: Playstation Lifestyle