A imprensa polonesa partilhou diversas informações de Cyberpunk 2077 em recentes previews
É incontestável que Cyberpunk 2077 seja o game mais aguardado para o próximo ano. E não é pra menos, tudo que o título vem apresentando é promissor e ambicioso. Desta forma, após sua devastadora participação na E3 2019, o mais novo game da CDPR ganhou novos detalhes concernentes a sua jogabilidade.
Dito isso, recentemente a imprensa polonesa teve acesso a uma build do jogo e decidiu partilhar novos detalhes do título com inúmeras prévias. Assim, vale destacar, que as novas informações trouxeram mais detalhes da composição do gameplay e alguns detalhes do storytelling. Confira abaixou a lista de novidades:
Quanto ao gameplay:


- Alguns comerciantes oferecerão itens exclusivos e descontos somente por um período especificado ou em determinados horários.
- Você pode comprar várias roupas como jaquetas longas, tênis, camisetas, etc.
- Conforme você avança em suas habilidades de hacker, elas se expandem de uma simples abertura de porta para câmeras ou torres de controle e muito mais.
- Minigames relacionados ao hacking serão diferentes dependendo do local que você hackear.
- Os bots também podem hackear à distância.
- Os aprimoramentos são realizados apenas por um especialista. Mas pequenas alterações serão possíveis por nós mesmos.
- Você pode melhorar suas habilidades encontrando um instrutor ou instalando certos implantes.
- A escassez de objetos corresponde à sua taxa de disponibilidade nas lojas. Sendo assim, quanto mais raro for um objeto, mais credibilidade na rua será necessária para um vendedor nos oferecer.
- Essa credibilidade também aumentará a qualidade dos componentes compráveis para a elaboração de materiais.
- A CD Projekt RED mudou a maneira de mostrar o dano em comparação com a demo de 2018 e tentaram vários métodos para indicar o dano sofrido pelo oponente sem inundar a tela.
- Quando V usa uma garrafa de vidro para quebrá-la no crânio de um oponente, isso resulta em um efeito visual sangrento.
- Cada atributo e habilidade sobem para o nível 10. Assim, existem 60 perks também (5 por habilidade) e cada um tem 5 níveis de progressão.
- Na demo, V é nível 18 com um nível de credibilidade de rua 12. Brigitte é nível 45 e foi o nível mais alto de NPC encontrado na demo.
- Se você tirar um motorista do carro para roubá-lo e houver uma gangue ou a polícia por perto, automaticamente, uma resposta violenta será sentida.
- Quando você quiser pausar a missão principal, haverá muitas missões secundárias disponíveis. Além disso, haverá muitos eventos acontecendo em toda a cidade e interferir com isso pode levar a uma busca. No entanto, melhorias ópticas permitirão simular através da realidade aumentada o destaque de certos pontos no ambiente.
Quanto ao storytelling:


- Há uma discussão interativa entre V e Placide na demo: durante a conversa, um capanga entra na sala com uma mensagem. Se V olhar para este personagem, novas opções de diálogo aparecerão para interagir com ele. De acordo com os desenvolvedores, esta ação terá um impacto na conversa com o Placid.
- Quando Placide obriga V a se conectar à rede a ser monitorada durante sua missão, uma interrupção é possível se tivermos o Street Kid porque apenas uma criança da rua sabe como as gangues trabalham.
- A “braindance” é uma parte importante da simulação das memórias de alguém.
- Todos os aprimorados não serão da mesma maneira. Deste modo, os mais ricos terão melhorias que só eles podem ter. Já outros, não querem melhorias por convicção religiosa. Assim, a ideia não é criar uma população homogênea, mas diversificada.
- Cyberpsychose está presente no jogo. Nosso personagem não pode alcançá-lo, mas através de missões ou eventos de script.
- As religiões estará muito presentes em Night City. A visão de Cyberpunk não é descrever um mundo alternativo, mas uma continuidade do nosso mundo. Ou seja, algumas coisas se parecem com a nossa realidade atual. Por exemplo, o cristianismo está presente no jogo e até terá uma facção.
- A religião é susceptível de criar um escândalo. Portanto, Cyberpunk 2077 não vai evitar qualquer assunto, mesmo que possam ofender a sensibilidade de alguns. Não estamos aqui para dizer se é bom ou ruim”.
- O tipo do seu personagem será da sua conveniência. Assim, você não necessariamente escolherá estritamente um homem ou uma mulher. Pode-se ter um corpo masculino com atributos femininos, uma voz feminina e cabelos femininos. O tipo de voz afetará como os NPCs nos perceberão.
Afinal, o que achou dos novos detalhes de Cyberpunk 2077? O novo título da CDPR chega em 16 de Abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One. Veja mais sobre o game aqui.
Fonte: ResetEra