Proporcionando a melhor experiência possível em todos os aspectos
Cyberpunk 2077 promete uma experiência de RPG bastante robusta com inúmeros diálogos que afetarão sua jornada dentro do game. Deste modo, é natural que as legendas, sobretudo, os textos que estarão preenchendo a tela de nossos televisores e monitores estejam em bom estado para o melhor entendimento possível.
Dito isso, um recente tweet da conta de Cyberpunk 2077 sanou esta antiga dúvida relacionada aos textos presentes no game. Por meio de uma pergunta feito por um usuário no Twitter, onde questionou se o título daria o devido suporte ao tamanho e as cores das fontes no game, foi confirmado que, sim, Cyberpunk 2077 terá opções de ajustes no tamanho e na coloração de seus textos.
A primeira demonstração de Cyberpunk 2077, que aconteceu em. 2018, apresentou uma tamanho de fonte bem limitada nos diálogos e na HUD. Isso, consequentemente, gerou uma preocupação aos fãs. Mas, felizmente, isso não será mais problema, visto este suporte que a CDPR garantiu dar aos textos dentro do game. Assim, o vindouro título promete uma experiência de qualidade em todas suas alegorias. Seja no gameplay e em uma narrativa profunda cheia de nuances, seja visualmente com seus belos gráficos e textos legíveis.


Portanto, a cada nova informação de CP 2077 disponibilizada, só temos a certeza que o título almeja entregar uma experiência Premium para nós jogadores. O mais recente episódio do Night City Wire trouxe novas informações que só fomentaram ainda mais a expectativa já depositada.
Em suma, com lançamento previsto para 19 de Novembro de 2020, Cyberpunk 2077 chega para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox SX. Uma versão para Stadia chegará posteriormente. No mais, confira tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Gamingbolt
Confira mais sobre o assunto:
CD Projekt revela que fará o mesmo que fizeram com The Witcher 3 e os fãs agradecem
Cyberpunk 2077 terá uma experiência ainda mais imersiva que The Witcher 3
Desenvolvedores afirmam que inimigos não serão “esponja de balas”