Ótimos números e com potencial para alcançar outros maiores
Cyberpunk 2077, apesar dos pesares, alcançou ótimos números, e caso o jogo corrija seus problemas e volte a ser vendido na PS Store, esses números tendem a aumentarem.
De acordo com o informado, Cyberpunk 2077 vendeu mais de 13,7 milhões de cópias em 2020.
Aliás, podemos ver abaixo a divulgação do feito:
Conforme uma entrevista recente, a empresa revelou que cerca de 30 mil jogadores pediram reembolso pelo jogo após a compra dele. Isso sem falar nos que deixaram de comprar o jogo pelas críticas negativas.


Aliás, abaixo podemos ler toda a declaração da empresa sobre as novidades em relação ao jogo. Portanto, antes de mais nada, veja o que Michał Nowakowski da CD Projekt RED disse aos investidores:
“Então, em relação a este processo, publicámos várias atualizações e acabamos de lançar uma realmente grande ontem e temos várias correções lançadas e cada uma delas aproxima-nos do regresso à PSN Store. No entanto, precisam compreender que a decisão final pertence à Sony. Acreditamos que estamos mais próximos, mas claro que eles têm a decisão final, por isso vamos esperar e ver.
No que diz respeito às vendas de Cyberpunk neste ano, acredito que estarão relacionadas com dois principais elementos nos quais continuamos a trabalhar. Primeiro, atualizar e corrigir o jogo e isto também deve resultar no regresso à loja da Sony.”
Obviamente, a decisão da Sony é muito aguardada por muitos jogadores e acreditamos que também poderá ter influência na decisão de compra não apenas nos que jogam na PlayStation, mas também noutras plataformas por isso, isto é importante para nós.”
Sinopse
“Cyberpunk é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.”
Fonte: PSU
Confira mais sobre o assunto: