Você só vive uma vez, certo?”
Daisuke Ichihara, diretor de Monster Hunter World: Iceborne, deixa a Capcom, e parece que os novos desafios já estão batendo em sua porta.
Conforme revelado, ele se tornou diretor da Divisão de Desenvolvimento de Kyoto da ILCA.
Aliás, abaixo podemos ver o que Daisuke Ichihara disse:
“Você só vive uma vez, certo? Eu gostaria de construir uma organização que possa realizar as propostas dos funcionários que têm algo que desejam criar. Eu mesmo entrei na empresa como contratado em meio de carreira, mas realmente quero construir essa jovem organização juntos.”
Anteriormente, ele provou que sabe o que faz. Afinal, Monster Hunter World: Iceborne é um tremendo sucesso.
Inclusive, vendeu mais de 6,6 milhões de cópias.


Expandindo os horizontes
Aliás, vale lembrar que a franquia chegará aos cinemas:
Paul W. S. Anderson, o diretor, afirmou que o filme em nenhum momento fugirá do conceito original do jogo.
“Eles estão vivendo nesse mundo há 20 anos (Kaname Fujioka e Ryozo Tsujimoto, os criadores do game) e eu quis ser o mais preciso possível, então os consultei sobre tudo no filme. O visual das paisagens e dos monstros… Eles enviaram muitas notas sobre detalhes como as unhas dos diablos. E eu sabia que se eu os agradasse, agradaria os fãs de Monster Hunter. Porque eles são os maiores críticos de seu próprio mundo e eles ficaram muito muito felizes com o que criamos.
Muitos dos blockbusters filmam tudo com telas verdes em que tudo é criado por computador. E eu não queria fazer isso com Monster Hunter, eu queria cenários reais porque sinto que o público está mais experiente e sabe que está olhando para efeitos visuais. E queria ser o mais realista possível”.
Fonte: Gematsu
Confira mais sobre o assunto: