Nem parece tão pouco tempo
Daniel Radcliffe diz que os dez anos que nos separam do último filme da saga acabam por deixar tudo cedo demais para retornar à franquia. Conforme dito pelo astro, “Faz só 10 anos”. Aliás, abaixo podemos conferir o que Daniel Radcliffe disse sobre o assunto e sobre uma adaptação de A Criança Amaldiçoada:
“Essa não é a resposta que as pessoas vão querer ouvir, mas acho que só consegui fazer o especial [Harry Potter: De Volta a Hogwarts] porque Harry Potter não é mais parte do meu dia-a-dia. Estou chegando em um ponto no qual sinto que passei por essa experiência incólume, e estou muito feliz com o lugar em que estou no momento. Voltar a Harry Potter seria uma mudança gigantesca na minha vida. Eu não estou dizendo nunca, mas olhe para o pessoal de Star Wars: eles tiveram 30, 40 anos antes de voltar. Para mim, faz só 10 anos. Não é algo em que estou interessado no momento”.
Falando em nostalgia
Quem também já falou sobre a franquia e o amor por ela foi a atriz Emma Watson.
20 anos de muito amor
Emma Watson mostrou todo o seu amor para a saga Harry Potter em uma declaração publicada em suas redes sociais. Aliás, abaixo podemos conferir o que a atriz disse:
“Harry Potter foi a minha casa, minha família, meu mundo e Hermione (ainda é) minha personagem fictícia favorita de todos os tempos. Acho que um jornalista uma vez disse que era irritante quantas vezes durante uma entrevista eu mencionei a sorte que tinha e começou a contar…, MAS EU SABIA BEM! E ainda sei.”
Aliás, ela continuou e fez os agradecimentos:
“Obrigada aos fãs que continuaram a mostrar seu apoio bem depois do último capítulo encerrado. A magia do mundo não existiria sem vocês. Obrigada por lutar para torná-lo um lugar tão inclusivo e amoroso. Ainda sinto falta da equipe que fazia esses filmes o tempo todo.
Obrigada por todo o seu trabalho árduo também – sei que suas contribuições às vezes são esquecidas. Feliz 20º aniversário Potterheads!”.
Fonte: NY Times
Confira mais sobre o assunto: