Exclusividade com o serviço de streaming
David Fincher, um dos aclamados diretores da atualidade fechou um contrato de exclusividade com a Netflix. De acordo com o próprio diretor, podemos esperar por muitas produções.
Conforme revelado, o contrato tem duração de 4 anos, abaixo podemos ver o que David Fincher disse:
“Sim, tenho um acordo de exclusividade com [Netflix] por mais quatro anos. E dependendo da recepção de ‘Mank ’, irei vê-los timidamente perguntando o que posso fazer para me redimir ou assumirei a atitude do idiota arrogante que exigirá fazer outros filmes em preto e branco. Não, estou aqui para entregar a eles ‘conteúdo’ – seja lá o que isso signifique – capaz de trazer espectadores, em minha pequena esfera de influência.”
Anteriormente, David Fincher dirigiu alguns episódios de House Of Cards, o seriado Mindhunter, e está preparando o lançamento de seu novo filme, Mank.
“Eu assinei esse acordo com a Netflix para poder trabalhar como Picasso. Quero tentar coisas novas, quebrar formatos e mudar o ponto de operação. E, sim, eu admito que parece estranho, depois de quarenta anos nessa profissão, só ter dez filmes em meu trabalho. É uma observação muito assustadora”
Mindhunter
Sobretudo, mesmo com o novo contrato, ainda poderemos ficar sem MindHunter
David Fincher disse que que apesar de o seriado ter fãs, o público não é o bastante:
“Olha, pelo público que teve, era uma série bem cara. Em certo ponto, é preciso ser realista que o valor de investimento precisa igualar o de espectadores. Trata-se de um trabalho semanal de 90 horas. Absorve tudo da tua vida. Quando terminei, senti-me exausto e disse para mim próprio, ‘não sei se quero começar já a pensar numa terceira temporada.”
Enfim, quem aí curte o trabalho do diretor? Aliás, quem assistiu MindHunter?
Fonte: Variety
Confira mais sobre o assunto;