Apenas para matar a nossa curiosidade
DC parece que não vê a nova versão de Liga da Justiça como algo que levará a alguma coisa. Conforme falado, a versão de Snyder é uma “rua sem saída”.
Recentemente, o The New York Times divulgou um trecho de uma entrevista, em que Walter Hamada, presidente da DC revela um pouco de sua opinião sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça.
Conforme a entrevista, mesmo que a versão tão esperada chegue finalmente ao público, isso não abre espaço para que ela tenha uma continuação.
Em parte da entrevista, Walter Hamada disse que:
“Pelo menos por enquanto, Snyder não é parte do planejamento da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo o projeto como um cul-de-sac narrativo – uma rua que leva ao nada”.
Enfim, poderemos ter nossa própria opinião sobre a nova versão Liga da Justiça quando ela chegar em março, pela HBO Max.
História diferente
Apesar de muitas críticas, Liga da Justiça passou dos US$ 600 milhões em bilheterias.
Parece que a versão do diretor chegará muito diferente do que o apresentado anteriormente. Inclusive contando com outros heróis da DC. Contudo, por enquanto precisamos nos contentar com a versão que foi lançada, para relembrar, veja abaixo a sinopse do filme.
“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”
Fonte: Omelete
Confira mais sobre o assunto: