Deadpool causou grandes confusões tanto dentro quanto fora das telonas
Deadpool foi o maior acerto da FOX além de Logan, e o personagem facilmente caiu no gosto do público desde seu primeiro filme. Parte dessa boa fase deriva da atuação de Ryan Reynolds, que soube encarnar muito bem a personalidade de Wade Wilson, e entregou uma versão totalmente fiel aos cinemas.
No entanto, nem tudo é um mar de rosas, e para o diretor Tim Miller, parece que não há mais espaço para desavenças. De acordo com Miller, Reynolds queria “estar no comando da franquia“, o que acabou resultando em atritos que o levaram a deixar o projeto. Em um podcast, Miller comentou que não conseguia trabalhar com Reynolds, por conta de diferenças criativas.
“Você pode trabalhar dessa forma como diretor, e ter sucesso, mas eu não consigo. Não me importo de debater, mas se eu não posso ganhar, eu não quero jogar. E eu não acho que você pode negociar cada decisão criativa, são muitas a se fazer. Então Ryan é o rosto da franquia, e o componente mais importante dela, de longe. Então se ele decidir que quer controla-la, então ele irá.“
Em 2016, o diretor deixou o comando de Deadpool 2 por conta do problema em questão, Além disso, recentemente Miller também se desentendeu com James Cameron, por um motivo similar – desta vez, relacionado produção do novo Exterminador do Futuro.
Por enquanto, o destino de Deadpool segue como um mistério, mas evidentemente, Ryan Reynolds deve se manter no papel principal. Graças a impecável atuação do mesmo, o anti-herói da Marvel recebeu seu merecido destaque sob os holofotes, e dificilmente a Disney deixará de lado tal representação tão característica.
Em conclusão, nos resta apenas esperar por maiores novidades com relação ao próximo filme do personagem.
Você pode conferir outras notícias sobre o mundo dos cinemas clicando aqui.
Fonte: ComicBook