

Eu realmente entendo o receio que boa parte dos fãs de Death Note possuem quanto a adaptação que está sendo feita pela Netflix, mas ao mesmo tempo não posso negar que estou extremamente empolgado com o que pode vir a ser o resultado.
Em entrevista ao Collider, Adam Wingard (diretor da adaptação) falou um pouco mais sobre o que podemos esperar desta versão, ressaltando que definitivamente este não será um filme “para crianças”. De acordo com Wingard, o filme contará com bastante nudez e violência, tentando corresponder ao máximo com o que foi o anime/mangá de Death Note.
“Então, estou fazendo meu primeiro live-action baseado em anime, e pra mim é importante que tenhamos todos esses temas adultos. Então, ele terá nudez, terá blasfêmia e toneladas de violência.“
Espero que após tal declaração os “haters” finalmente entendam que, apesar das mudanças, ainda sim será Death Note. O longa chegará ao Netflix já em 2017, mas não possui data oficial. Para aqueles que não conhecem a trama – se é que tais pessoas existem – a história de Death Note acompanha a trajetória de Light Yagami, um estudante que encontra um caderno conhecido como Death Note, e que dá ao seu usuário a habilidade de matar qualquer pessoa cujo nome for escrito em suas páginas.