
Death Note é um dos Mangás/Animes mais importantes e aclamados da história. Isso porque trouxe conceitos de heróis e vilões espetaculares e uma história impecável.
Esse sucesso todo gerou uma adaptação cinematográfica produzida pelo serviço online Netflix. O resultado não foi tão bom quanto se imaginava, apesar de que eu achei interessante. Adam Wingard, diretor da recente adaptação, recebeu críticas severas e deletou sua conta nas redes sociais.
Agora, uma das hipóteses levantadas por muitos, inclusive pelo Youtuber Cinegasm, mostrou que seria adequado se a adaptação da história do caderno mais mortal da humanidade fosse uma comédia romântica adolescente.
“Para o vídeo desta semana, decidi pegar DEATH NOTE, da Netflix. Decidi cortá-lo para representar o que está realmente no seu núcleo: Uma comédia romântica com muito pouco de Death Note.”
O artigo continua abaixo
Death Note deveria trazer personagens mais fiéis
O resultado demonstra o que muitos realmente acharam do filme. Em muitas ocasiões, os personagens que foram adaptados para o filme não tiveram muito sucesso em representar aqueles consagrados do anime. Em contrapartida, a história se encaixa razoavelmente em um conceito mais real e contemporâneo.
Enfim, confira logo abaixo o trailer romântico de Death Note.