Informação foi confirmada nesta última terça (4) durante a CES 2022
Death Stranding, o mais recente jogo da Kojima Productions, pode ter sido lançado como um dos jogos mais divisivos dos últimos anos, mas financeiramente foi bem o suficiente para justificar relançamentos subsequentes. Entre eles está Death Stranding: Director’s Cut, que atualmente é exclusivo para o PlayStation 5.
Inicialmente lançado para PS4, a versão original de Death Stranding chegou ao PC não muito tempo depois, em julho de 2020. A versão Director’s Cut, por sua vez, foi lançada em setembro de 2021, mas não houve menção sobre se ele estaria chegando ao PC também. É por isso que as pessoas começaram a criar rumores quando um comunicado de imprensa da Intel, que vazou recentemente, incluía a menção de um port para PC do Director’s Cut, embora não estivesse claro o quão legítimo era o vazamento.
Acontece que era muito legítimo, porque a 505 Games, editora da versão original do Death Stranding para PC, confirmou que está trazendo a versão Director’s Cut para PC também. A edição aprimorada está programada chegar no período que equivale à primavera do hemisfério-norte: entre março e junho, portanto. Não há uma data específica confirmada até o momento.
Em seguida, veja o comunicado:
“Estamos muito felizes por anunciar nossa parceria com a Intel para Death Stranding Director’s Cut no PC. Death Stranding tem se mostrado um jogo extremamente popular entre os jogadores de PC, e estamos animados para ver como a tecnologia XeSS da Intel melhorará a experiência dos jogadores em Director’s Cut”
– disse Neil Ralley, presidente da 505 Games.
Além da janela de lançamento, o anúncio também confirma outro detalhe do vazamento da Intel, que o port para PC do Director’s Cut incluirá suporte para a tecnologia XeSS da empresa. Semelhante a outra tecnologia como o DLSS da Nvidia, o XeSS permitirá que os PCs produzam visuais aprimorados usando uma fração dos pixels, o que permitirá aos jogadores vivenciar vastas paisagens naturais com mais detalhes sem ter que forçar seus equipamentos.
Sobre Death Stranding: Director’s Cut
Lançado em 24 de setembro de 2021, Death Stranding: Director’s Cut trouxe ao console da Sony melhorias técnicas e novidades de gameplay. Rodando a 60 FPS na resolução 4K nativa no console, o título apresentou mais armas, equipamentos e veículos, bem como uma quantidade maior de missões e áreas para explorar, além de modificações na interface e a expansão linhas narrativas. Entre as novidades elogiadas, está o sistema de combate aprimorado, que tornou mais prazerosos e responsivos os confrontos corporais.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN