É bizarro!
Antes de Death Stranding, Hideo Kojima estava trabalhando em Silent Hills para a Konami. O ambicioso jogo de terror teria sido uma colaboração com Guillermo del Toro, e seria estrelado por Norman Reedus. O projeto foi cancelado, mas não antes do lançamento de PT, um teaser jogável que já foi retirado do ar pela Konami há um tempo. Mas seu espírito vive, graças a um recente easter-egg de Death Stranding: Director’s Cut.
Como é possível ver na imagem abaixo, a youtuber Suzi Hunter publicou em seu Twitter algo que não estava no game original: uma cena extra na Private Room de Sam Porter, onde é possível ver uma sombra na área de banho do protagonista – uma cena de um dos sonhos do protagonista.
Ao investigar o chuveiro, a perspectiva muda para uma visão de primeira pessoa, como no P.T, e a figura começa a se contorcer violentamente. Os jogadores que encontram o easter egg acreditam que se trata do fantasma Lisa de P.T., mesmo que não haja nenhuma evidência para isso.
Em seguida, veja:
E você, já tinha visto esse trecho antes? Este não é o único easter-egg assustador em Death Stranding, mas é definitivamente uma das coisas mais perturbadoras que os jogadores podem encontrar no jogo. E o fato de que este easter-egg não estava na versão original de Death Stranding apenas o torna ainda mais assustador, já que mesmo aqueles que jogaram o original extensivamente provavelmente foram pegos de surpresa por ele.
Com o lançamento de Death Stranding: Director’s Cut recentemente, será interessante ver se o jogo está escondendo outros easter-eggs para os fãs descobrirem. Death Stranding é uma experiência bastante longa, então pode levar algum tempo para os fãs encontrarem tudo o que está escondido na nova versão do jogo.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: ScreenRant
Em seguida, veja as últimas notícias: