Será que o mundo passará pelo coronavírus?
Death Stranding foi misturado com o que acontecerá com o mundo caso o coronavírus não seja controlado, e o resultado foi o Walking Simulator.
O jogo chamado, em tradução livre, de Simulação de caminhada nos colocou em um mundo dizimado. Embora o jogo, desenvolvido pela Pugscape, seja ambientado na Antártica, ele está sendo descrito como uma paródia de Death Stranding.
Antes de mais nada veja abaixo o trailer de Walking Simulator:
Para quem jogou Death Stranding as semelhanças serão claras, há quem possa se confundir entre os dois jogos, acho. Concordam?
Na descrição do jogo em sua página oficial encontramos o seguinte:
“É o ano de 2020, a Terceira Guerra Mundial e o Coronavírus destruíram a civilização. Você é o último correio do mundo, encarregado de passar do ponto A ao ponto B para entregar encomendas postais nos lugares mais secos e desolados da Terra.”
Estão prontos para se tornarem um carteiro em um mundo devastado?
E para aqueles que estão esperando a versão de Death Stranding para PC, essa é uma ótima oportunidade de ir do ponto A para o ponto B. Outro ponto positivo, o jogo é gratuito, portanto, se ficou curioso, corra para jogá-lo.
Já Death Stranding chega ao PC no dia 2 de junho, e ficaremos de olho para ver toda a repercussão do jogo.
Coronavírus


Claro que o problema que o mundo está passando é um problema muito sério, mas quanto mais falamos sobre o problema, mais as pessoas irão se preocupar. Não queremos um mundo devastado, e certamente, não queremos que o coronavírus cause mais problemas. Mas acho que um jeito de enfrentar problemas, principalmente esses que causam tristezas, é com muito bom humor.
Enfim, para se diveDeath Strandingrtirem um pouco mais, vejam tudo o que rola sobre Death Stranding e outros jogos aqui.
Fonte: Vg247