

O criador da franquia Meal Gear, Hideo Kojima, visa trazer em seu novo game Death Stranding, um conceito totalmente novo do que significa experienciar uma história, e para alcançar esse objetivo parece que será mantida de fora toda a ideia de “vencer ou perder“.
Kojima escreveu para a Rolling Stones onde comentou mais sobre essa nova experiência que quer entregar ao mundo, comentando mais sobre a forma como seu vindouro título será destacado entre os demais, justamente por não seguir a linha de um jogo “comum” do mercado.
O artigo continua abaixo
“Nós estamos prontos para um jogo que não é baseado em competição, mas com a esperança de que trará boas conexões aos jogadores. Nós não precisamos de um jogo sobre separar as pessoas por vitória ou derrota, mas sobre criar conexões em diferentes níveis.“
Além disso, o responsável por Death Stranding também comentou que pretende explorar novas ideias e conceitos com seu novo game, comparando-o com o trabalho realizado por Christopher Nolan em seu longa Dunkirk.
O aguardado título que está sendo desenvolvido por Kojima é um dos maiores mistérios atualmente do mercado, onde mesmo com tantas teorias plausíveis, parece que estamos distantes de descobrir do que realmente se trata todo este novo projeto – que segue ainda sem data de lançamento ou plataformas confirmadas.
Fonte: GamingBolt