AVISO: Este texto contém spoilers significativos de Death Stranding, mas não sobre a história
Death Stranding certamente será o tópico mais recorrente do dia, agora que nos deparamos com as impressões e análises de quem pôde jogar o título de maneira antecipada. Inclusive, não esqueça de conferir nossa análise feita pelo @arielsis ao longo dos últimos dias.
Mas partindo direto ao assunto, o novo título da Kojima Productions é uma ode ao que os jogos podem se tornar, e ele está recheado de referências. No entanto, a mais particular dentre elas, gira em torno de um crossover inusitado, envolvendo outro título exclusivo do PS4. Vale ressaltar que a curiosidade em questão se trata de uma informação adiantada, mas que não influencia o contexto da trama ou do título diretamente.
Neste caso, Death Stranding de Hideo Kojima, se encontra com Horizon Zero Dawn da Guerrilla Productions, em momentos inesperados.
Por exemplo – tal como vazado através do Reddit – é possível encontrar hologramas de dinossauros ao longo da exploração. Inclusive, em um dos momentos, o famigerado “pescoção” surge como uma reprodução automatizada.
Confira:




O mesmo método de referência se aplica em outros casos, e inclusive, é possível encontrar Alloy (protagonista de Horizon Zero Dawn) em determinado momento. Durante a ocasião, ela apenas acena para o jogador, mas pode resultar em um impacto significativo para aqueles que desfrutaram da jornada proposta pela Guerrilla.
Death Stranding é um prato cheio se tratando de curiosidades, e traz uma espécie de homenagem à plataforma o qual foi concebido.
Posteriormente, o jogo receberá uma nova versão para PC’s, e mais pessoas terão acesso ao primeiro título da Kojima Productions.
Por enquanto, estaremos à procura de mais curiosidades e detalhes inusitados em meio ao game. Sendo assim, não esqueça de conferir outras notícias sobre este e vários outros títulos clicando aqui.