Tecnologia DLSS 2.0 vai permitir um desempenho ainda melhor ao game
A NVIDIA revelou no dia de ontem (1), que a versão para PC do game Death Stranding irá tirar proveito da tecnologia DLSS 2.0. Com isso, o game da Kojima Productions certamente entregará um desempenho superior e permitirá rodar o jogo com 100 FPS em 1440p ou mais de 60 FPS em 4K em todas as GPUs GeForce RTX.
“Death Stranding já tem a reputação de ser visualmente incrível, mas o NVIDIA DLSS 2.0 ajuda a tornar a estreia no PC algo ainda mais especial. O desempenho extra que o NVIDIA DLSS 2.0 oferece a Death Stranding permite que os jogadores atinjam o vasto potencial gráfico da plataforma de PC. Por fim, aumentando as configurações e a resolução dos gráficos, proporcionando a visão que temos para o jogo.” – Akio Sakamoto, CTO da Kojima Productions.
O jogo que utiliza a Decima Engine, da Guerrilla Games, portanto se torna mais um jogo entre os que utilizam os benefícios da tecnologia NVIDIA DLSS 2.0.
Confira a sinopse de Death Stranding:
“Do lendário criador de games Hideo Kojima, vem uma experiência única. Cercado pela morte a cada momento, Sam Bridges deve desbravar um mundo absolutamente transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos abandonados do futuro em suas mãos, Sam embarca em uma jornada para reconstruir o mundo despedaçado, um passo de cada vez. Qual é o mistério por trás do Death Stranding? O que Sam irá descobrir em seu caminho? Uma experiência de gameplay que irá definir um novo gênero tem essas respostas e mais”.
Death Stranding, tem previsão para ser lançado no dia 14 de julho e já se encontra em pré-venda na Steam e Epic Games Store.
Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Divulgação