Dinga Bakaba com a palavra
Deathloop chegará em breve, e o diretor do game, Dinga Bakaba, revelou alguns detalhes sobre o jogo. Aliás, entre os detalhes está o que não iremos ter o recurso de ‘Novo Jogo +’. Conforme dito pelo diretor, Deathloop incentiva a “rejogabilidade” por inteiro. Enfim, veja tudo o que ele disse ao receber a pergunta sobre o Novo Jogo +:
“Não. A Razão é que queríamos que a rejogabilidade fosse incorporada à estrutura do jogo. Até certo ponto, você estará reproduzindo muito essas áreas, pode desbloquear tudo, [mas] não pode levar tudo com você ao mesmo tempo. Mas parecia que estava fazendo a campanha novamente enquanto guarda suas coisas, [os jogadores podem sentir] ‘bem, isso é exatamente o que eu estava fazendo pouco antes de terminar o jogo.”
Entretanto, nunca sabemos o que o futuro nos reserva:
“Talvez seja algo que possamos experimentar, mas teremos que ser um pouco mais selvagens e talvez até um pouco menos narrativo do que um New Game Plus, por causa da natureza do jogo”.
Deathloop chega para PlayStation 5 e PC no dia 21 de maio deste ano.
No PS5 contará com incríveis 4K, 60 FPS, HDR e Ray-Tracing
Aliás, conforme revelado, o jogo aproveitará todo o poder do PS5. De acordo com as informações, o jogo no PS5 contará com incríveis 4K, 60 FPS, HDR e Ray-Tracing
“O console PS5 traz a visão artística única de Arkane à vida como nunca antes, permitindo aos jogadores explorar o mundo visualmente deslumbrante inspirado na década de 1960 de DEATHLOOP em belos 4k a 60fps, com HDR, sombras Raytraced e oclusão de ambiente.”
Enfim, quem aí acha que o jogo vem com tudo?
Fonte: Gaming Bolt
Confira mais sobre o assunto: