Deathloop dará aos jogadores inúmeras possibilidades de conclusão das missões
Deathloop é um exclusivo temporário do PS5 desenvolvido pela a Arkane Studios, em breve, estúdio da Xbox Games Studios, detentora das franquias Prey e Dishonored. Dito isso, a nova proposta da Arkane nos coloca na pele de um assassino preso em um loop temporal onde o mesmo deve concluir seu objetivo antes que termine o dia.
Assim, com base neste conceito, seu gameplay promete dar aos jogadores uma espécie de puzzle durante a campanha, segundo o Dinka Bakaba, diretor do game, em uma recente entrevista ao GamesRadar. Quando perguntado sobre qual nível de liberdade os jogadores teriam nas missões em Deadloop, o diretor sugeriu que as missões do modo campanha seriam uma espécie de ”puzzles”.
“Com todos os projetos, há algum tipo de sabor; este é mais ação, este é mais RPG, este um é mais aventura. Portanto, sempre há aqueles sabores com os quais brincamos. Em Deathloop, no entanto, queríamos nos concentrar em como você aborda a campanha em si. Portanto, a campanha é uma espécie de quebra-cabeça. É mais um quebra-cabeça do que o que fizemos antes. Embora haja uma solução para o quebra-cabeça abrangente, cada situação será feita em uma variedade de maneiras.”
Portanto, embora Deathloop aproveite conceitos já utilizados pela a Arkane em Prey e na franquia Dishonored, o próximo título, ao que tudo indica, quer elevar este conceito característico do estúdio. De todo modo, estamos bem ansiosos pelo o game com o que, de fato, o game tem a nos oferecer.
Em suma, Deathloop chegará inicialmente ao PS5, segundo um recente vazamento em maio de 2021. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: GamesRadar
Confira mais:
Gothan Knights revela detalhes sobre seu sistema de combate
Killzone tem site oficial tirado do ar pela Guerrilla Games