
No FIFA 18 teremos o grande goleador, um dos principais jogadores da história do futebol, Cristiano Ronaldo, e agora foi definido que no PES 2018, veremos o grande atacante do maior rival do time do CR7, Luís Suarez, do Barcelona.
O atacante do Barça disse estar honrado por estar na capa do jogo e contou que é fã do game de futebol da Konami.
“Sou um grande fã do PES, por isso, é uma grande honra para mim estar na capa deste ano. Todos os anos, este jogo fica cada vez melhor e todo o trabalho investido na produção do PES 2018 é notório. Não consigo acreditar como pareço tão real no jogo deste ano. É realmente impressionante.”
O artigo continua abaixo
A Konami também explicou a escolha “Para nós, Luis Suárez é o melhor e mais completo avançado do mundo com uma história que fala por si mesma – antecipamos que ele irá bater recordes de gols na próxima temporada,” disse Jonas Lygaard, Diretor Sênior da Konami Digital Entertainment B.V. “Estamos empolgados em trabalhar com ele e investimos muitos recursos para reproduzir corretamente as suas capacidades e movimentos no PES 2018. Vamos estrear uma nova configuração do jogo na Gamescom deste ano e estamos ansiosos por mostrar aos jogadores um novo modelo de jogabilidade e o realismo de Suárez!”
O PES 2018 será lançado a 14 de Setembro na PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox360. O jogo estará também disponível através do Steam.