Definida a seleção Brasileira para a 1ª Copa do Mundo de Hearthstone

Compartilhe

Após votação popular, a equipe que representará o Brasil no Hearthstone Global Games, uma espécie de Copa do Mundo da modalidade, está definida juntamente com outras 48 nações que foram previamente definidas para o torneio. Quatro grandes nomes do cenário nacional vão defender o Brasil na competição.

De acordo com as regras, as 48 seleções serão divididas em grupos e as três melhores de cada um avançam para a próxima fase. Na terceira fase, acontecerá o mata-mata e apenas os quatro melhores avançam para a final mundial.

Coglorin será o capitão da equipe, que agora se prepara para enfrentar seu primeiro obstáculo no dia 10 de abril.

A equipe será formada por:
  • Thiago “Coglorin” Pontes (Vitória/ES)Campeão da 1ª temporada da Copa América 2017 e líder do ranking
  • Cesar “Legolas” Pereira (Porto Alegre/RS)Campeão da 1ª temporada da Copa América 2016
  • Leo “Leomane” Almeida (Rio de Janeiro/RJ)Primeiro brasileiro a jogar o desafio internacional “Coréia X Resto do Mundo”
  • Paulo “Loxodontes” Ramos (Jundiaí/SP)Atual campeão da Copa América e campeão da ESL Premier League Brasil

Agora, os jogadores se preparam para enfrentar seu primeiro desafio, a partir do dia 10 de abril e levar a equipe para as finais que acontecem durante a Gamescon 2017, na Alemanha. Além do inédito título, os jogadores ainda poderão receber uma parte dos mais de RS 900 mil em prêmios que estão em jogo.

Com mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo Hearthstone é rápido e fácil de aprender. O jogo está disponível para PC, Smartphones e Tablets.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”