

Após votação popular, a equipe que representará o Brasil no Hearthstone Global Games, uma espécie de Copa do Mundo da modalidade, está definida juntamente com outras 48 nações que foram previamente definidas para o torneio. Quatro grandes nomes do cenário nacional vão defender o Brasil na competição.
De acordo com as regras, as 48 seleções serão divididas em grupos e as três melhores de cada um avançam para a próxima fase. Na terceira fase, acontecerá o mata-mata e apenas os quatro melhores avançam para a final mundial.
Coglorin será o capitão da equipe, que agora se prepara para enfrentar seu primeiro obstáculo no dia 10 de abril.
A equipe será formada por:
- Thiago “Coglorin” Pontes (Vitória/ES)Campeão da 1ª temporada da Copa América 2017 e líder do ranking
- Cesar “Legolas” Pereira (Porto Alegre/RS)Campeão da 1ª temporada da Copa América 2016
- Leo “Leomane” Almeida (Rio de Janeiro/RJ)Primeiro brasileiro a jogar o desafio internacional “Coréia X Resto do Mundo”
- Paulo “Loxodontes” Ramos (Jundiaí/SP)Atual campeão da Copa América e campeão da ESL Premier League Brasil
Agora, os jogadores se preparam para enfrentar seu primeiro desafio, a partir do dia 10 de abril e levar a equipe para as finais que acontecem durante a Gamescon 2017, na Alemanha. Além do inédito título, os jogadores ainda poderão receber uma parte dos mais de RS 900 mil em prêmios que estão em jogo.
Com mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo Hearthstone é rápido e fácil de aprender. O jogo está disponível para PC, Smartphones e Tablets.