Demon Slayer e My Hero Academia seguem imparáveis
Os mangás de My Hero Academia e Demon Slayer foram totalmente esgotados nos Estados Unidos devido à um sucesso estrondoso. O motivo para a escassez de mangás das duas franquias é simplesmente a enorme demanda que não está sendo suprida.
As lojas varejistas que optaram por vender os títulos de MHA e Demon Slayer mais populares (como Amazon e Barnes & Noble) estão sem estoque. Cabe ressaltar, no entanto, que a escassez de caminhões, custos inflacionados na cadeia de suprimentos da indústria de livros e a pandemia da Covid-19 também são responsáveis.
Apesar dos casos e mortes nos Estados Unidos terem reduzido drasticamente com o rápido avanço da vacinação, o coronavírus segue afetando algumas cadeias econômicas. Dessa forma, Kevin Harmic, vice-presidente de publicações da Viz Media, destacou que o aumento considerável da demanda durante a pandemia levou impressores à atingirem capacidade máxima.
Por isso, empresas estão registrando problemas como falta de papel, paletes, caixas, funcionários e até mesmo de motoristas de caminhão, atrapalhando o sucesso ainda maior de Demon Slayer e MHA. Assim, caso a popularidade de ambas franquias de Koyoharu Gotouge e Kohei Hirokoshi continue aumentando, problemas de estoque seguirão nos EUA.
Cabe ressaltar também que os animes de Demon Slayer e My Hero Academia tem transmissão na televisão norte-americana, pelo canal Cartoon Network, no bloco Toonami.
Para você, qual desses dois animes é melhor? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: OtakuPT