Se a moda pega…
Demon Slayer está fazendo tanto sucesso que pessoas estão buscando se aproveitar do embalo da franquia para faturar.
Nesta semana, a Polícia da Prefeitura de Achi (no Japão) prendeu o presidente de uma empresa localizada em Yokohama e outras quatro pessoas. Todos os cinco acabaram enquadrados na Lei de Prevenção da Concorrência Desleal pela venda de produtos não oficiais relacionados com Demon Slayer.
A distribuição dos itens está sendo investigada pela polícia, pois os produtos tornaram-se usados como prêmios em estabelecimentos e movimentaram 1,6 milhão de ienes. Dentre os presos estão duas personalidades conhecidas do mundo empresarial japonês: Yuki Saito (presidente da Red Spice) e o marido Xiaobin Wu.
De acordo com a polícia, os produtos com referência à Demon Slayer eram tabuleiros de xadrez; pratos, bolsas, dentre outros. Em seguida, veja as imagens abaixo:
E você, teria receio em comprar estes produtos de Demon Slayer no Brasil? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: OtakuPT