AVISO: O texto a seguir contém spoilers do 8º episódio da 2ª temporada de Demon Slayer
O Entertainment District Arc em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está chegando ao seu auge. Revelações surpreendentes sobre os personagens, como Nezuko e os demônios Gyutaro e Daki, tem surpreendido os fãs. Não diferente, o novo episódio do anime revelou um olhar mais atento sobre a história de origem surpreendentemente brutal de Tengen Uzui, o Hashira do Som.
Embora ele tenha feito sua estreia na série ao lado de todos os outros Hashira na primeira temporada, ele somente ganhou mais profundidade quando se juntou a Tanjiro Kamado e os outros para a nova missão no Entertainment District Arc. Mas embora muitas pessoas o tenham achado arrogante e até mesmo metido nos primeiros episódios, como se vê, o Hashira tem um passado incrivelmente conturbado.
Tengen Uzui teve uma vida difícil, para dizer o mínimo. No novo episódio de Demon Slayer, em uma batalha contra Gyutaro e Daki, Tengen revela, através de um flashback, que um dia teve nove irmãos e irmãs, mas sete deles faleceram antes que o rapaz pudesse chegar aos seus quinze anos. A causa foi o medo do pai de qualquer descendente arruinar o seu clã. Por isso, o homem submetia seus filhos a um duro treinamento que nem todos foram capazes de sobreviver.
Em seguida, veja um trecho do episódio abaixo:
Uzui's brother looks so much like Shisui and they were shinobi :'( pic.twitter.com/s0ezjYbNpO
— S~ sniffs Itachi's hair ❄️ (@dying_flame_) 23 de janeiro de 2022
Assim, com apenas Tengen e seu irmão sobrevivendo ao treinamento, começamos a entender como se formou a consciência altruísta do Hashira. Diferente do pai e irmão, Uzui acredita que toda vida é importante. Assim, a quebra do paradigma ensinado por seu pai fez com que o shinobi virasse as costas para seu clã e se juntasse aos Caçadores de Demônios. Enquanto seu irmão continuou ao lado de seu pai.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Crunchyroll e Funanimation.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: ComicBook