Advertisement
-Notícias

Desenvolvedora de PUBG vai banir mais de 100 mil jogadores trapaceiros

Publicado por
Advertisement
A equipe está trabalhando na velocidade máxima para melhorar alguns problemas no jogo

A equipe de desenvolvimento de PUBG Corp revelou recentemente que irá banir 100.000 jogadores de uma só vez. Com milhões de novos jogadores todos os meses, houve um fluxo dramático de trapaceiros. Com isso, os desenvolvedores anunciarem uma medida drástica para tornar o game justo e mais agradável para todos.

”Depois do lançamento do patch 1.0 para PC, a nossa maior prioridade foi garantir um ambiente justo e competitivo, combatendo fraudes e diminuindo a quantidade de seus usuários, bem como resolver quaisquer problemas de otimização e de estabilidade para criar um ambiente mais agradável.”

A equipe de desenvolvimento vem observando dados de jogabilidade de 10 milhões de jogadores e descobriu um novo padrão de comportamento irregular por parte destes. Isso equivale a mais de 100.000 casos de trapaça e a PUBG confirmou que esses jogadores estavam realmente tentando comprometer o jogo. Como resultado, a desenvolvedora disse que “esses jogadores serão permanentemente banidos em uma única onda”. Embora este seja um grande número, ele ainda representa apenas menos de 1% de todos os jogadores.

“Descobrimos recentemente um novo padrão de baderneiros. Esta semana, efetuamos uma análise de gameplay de 10 milhões de jogadores. Através deste exercício, conseguimos identificar mais de 100.000 casos de um novo padrão relacionado com a utilização de cheats e agora confirmamos que é uma tentativa clara de comprometer o nosso jogo.”

A ideia é servir de exemplo

O desenvolvedor disse que esta última proibição é um exemplo de mais medidas que planeja levar. Isso além dos mecanismos básicos de detecção que já estão em vigor. A equipe leva ações legais contra as pessoas que distribuíram truques em diversos países. Parte do esforço extra envolve o penteamento dos registros de dados, mesmo que isso signifique manualmente peneirar centenas de bilhões de registros.

“Estamos determinados em tomar medidas fortes contra eles no futuro”

O comunicado termina anunciando mudanças para a zona azul, a fim de tornar os combates “mais freqüentes e menos caóticos”. Nas fases finais dos jogos, os tempos de espera entre as zonas azuis serão mais curtos, enquanto a zona azul se moverá mais devagar na fase entre o meio e o final do jogo. Além disso, o dano que a última zona azul fará aumentará.

Advertisement
Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement