

Os produtores de PUBG estão começando com uma doação de $ 300,000 este mês
PlayerUnknown’s Battlegrounds é um dos maiores jogos do mundo com mais de 30 milhões de jogadores. Agora, os desenvolvedores do jogo, PUBG Corp. revelaram que pretendem doar US$ 2 milhões para causas sociais durante o ano de 2018. O valor será puxado das vendas das caixas Gamescom Invitational, que continha itens cosméticos exclusivos.
Em 2018, US$ 300.000 será direcionado ao PUBG Extra Life Charity Marathon, em apoio à rede de hospitais Children’s Miracle Network. Extra Life é uma organização carente que usa maratonas de games para arrecadar fundos para crianças doentes e machucadas.
O artigo continua abaixo
A gerente de comunidade, Sammie Kang, comentou:
“”Foi ótimo ver os criadores de conteúdo e o público usar seus talentos por causas dignas, e a PUBG Corp. está empenhada em apoiar os esforços de caridade com o mesmo entusiasmo que nossos jogadores mostraram. Fizemos um impacto no mundo dos games no ano passado. Esperamos ter mais efeito em algumas organizações carentes excelentes em 2018”.
A PUBG Corp também fará doações comunitárias em um torneio PUBG LAN, que acontece em conjunto com o Gamers Outreach, programa que utiliza jogos para auxiliar crianças hospitalizadas a lidarem com tratamentos, no Gamers for Giving 2018. Esta não é a única vez que a equipe de desenvolvimento da PlayerUnknown’s fez contribuições generosas. Apenas no ano passado, eles doaram US $ 100.000 para o Twitch PUB Winter Charity Invitational.
Além disso, o estúdio doará mais US $ 1 milhão para outros grupos de caridade através de campanhas a serem anunciadas ainda este ano.
PlayerUnknown’s Battlegrounds, já está disponível para PC, enquanto ainda está no programa de pré-visualização para Xbox One. Ainda não se sabe quando o jogo estará disponível para PlayStation 4.