Mais destruição da raça humana!
Destroy All Humans! é mais um jogo que vem para destruir nossas vidas, esse, é claro, de um jeito bom, o jogo produzido pela Pandemic Studious é detalhista, viciante e muito divertido de ser jogado. Anteriormente lançado para Playstation 2 e Xbox, suas versões mais atuais foram lançadas em 2008 para Playstation 3, Xbox 360 e Wii.
Certamente nas lembranças daqueles que o jogaram, a boa notícia é de que Destroy All Humans! Ganhará um remake, a outra boa notícia é de que já temos um vídeo com 14 minutos mostrando o jogo.
Antes de mais nada, veja abaixo o vídeo.
Conforme podemos ver, teremos muita diversão, humor, destruição e Furons, a raça alienígena que pretende destruir os humanos.
O jogo será lançado para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC. Entretanto, ainda não temos uma data oficial de lançamento, apenas sabemos que será lançado ainda esse ano.
Destroy All Humans! X Destroy All Humans! Remake


Abaixo podemos ver o texto sobre a história do jogo:
“O clássico cult retorna! Aterrorize o povo da Terra dos anos 50 no papel do alienígena do mal Crypto-137. Colha o DNA e derrube o governo dos EUA no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Aniquile humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Reduza as cidades deles para escombros com seu disco voador! Um passo gigante na humanidade!”
Na sinopse de Destroy All Humans! original temos o seguinte texto:
“Os Furons, no início de seu Império pensavam que estavam condenados, por isso lutavam contra raças inferiores. Depois de milhões de anos agindo com armas nucleares descontroladamente, seus genes sofreram uma mutação e assim perderam a capacidade de se reproduzirem, só não foram extintos porque dominavam a técnica de clonagem conseguindo uma imortalidade para sua raça.
Até este ponto não havia riscos, mas a cada novo clone os estoques de puro DNA Furon ficavam mais e mais degradados. Por sorte, em uma de suas batalhas, os Furons, antes de perderem a capacidade de reprodução, trouxeram a nave-mãe para a Terra para aqui servir de base para sua luta contra os marcianos.Nessa época a espécie humana era jovem e “por acidente” os genes Furons se imprimiram no DNA humano, já que era um DNA alien não se modificou com as gerações. Quando mandaram Cryptosporidium-136 para a Terra em busca de recuperar o puro DNA Furon nos humanos, foi detido, chamando a nave-mãe Furon para cumprir as tarefas de resgatar o DNA, destruir o resto de Crypto-136 e dominar a Terra.”
Enfim, enquanto esperamos por Destroy All Humans! veja mais sobre jogos aqui.
Fonte: ComicBook