

Graças a Neil Patrick Harris, agora está claro quando os sofrimentos que acontecem aos órfãos Baudelaire irão acabar!
O próprio Conde Olaf, Neil Patrick Harris (que também atua como produtor), confirmou em uma entrevista que Desventuras em série, da Netflix, terminaria sua corrida após a terceira temporada já anunciada.
O anúncio não é uma surpresa para os fãs dos livros. Com a primeira temporada cobrindo os livros 1-4, era esperado que cada ano abranja cerca de quatro livros. Encerrando assim, toda a série de 13 livros. Em entrevista ao TVGuide, Harris explicou que a maior preocupação desde o início era garantir que a série fosse respeitosa com o material de origem:
O artigo continua abaixo
“Teremos 3 temporadas. Nós intencionalmente temos sido muito verdadeiros e leais aos livros. Acrescentamos alguns personagens novos, algumas músicas que provavelmente não poderiam estar nos livros, mas na grande maioria estamos nos atendo à estrutura do que já funcionou.”
A trama da série conta a trágica história dos irmãos Baudelaire. Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) – órfãos sob a guarda do Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que fará de tudo para colocar as mãos na herança dos pequenos. As crianças precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.
Nos primeiros episódios da segunda temporada, os Baudelaire serão levados para a Prufrock Preparatory School, a escola que Mr. Poe os deixa até conseguir encontrar um guardião apropriado. Após saírem da vida escolar, as crianças vão encontrar refúgio em um hospital nada agradável.
A segunda temporada de Desventuras em Série estreia no dia 30 de março.