

Finalmente temos o que falar sobre The Last of Us: Part. 2
A PlayStation Experience deste ano foi cotada como um dos eventos mais aguardados. Devido ao sucesso feito com a transmissão do ano passado, os olhos do mundo voltaram-se para a apresentação da Sony, que ocorreu na madrugada do dia 8. Infelizmente, muito foi mantido de fora do show principal, e isso incluindo o tão aguardado The Last of Us: Part. 2.
Pra compensar, a Sony reservou algumas surpresas para os fãs. O vindouro TLOU esteve presente em um painel dedicado da PSX, e lá foi onde surgiu uma tonelada de informações relevantes sobre o game. Começando por pontos menores, foi confirmada que boa parte do game ocorrerá em Seattle. Muitos fãs cruzaram referências desde o anúncio do game, e era esperado que fosse confirmada a localidade. Além disso, foram revelados os nomes de ambas as crianças presentes no novo trailer: Yara e Lev. Segundo Neil Druckmann (diretor do game), Yara tem seus 16 anos de idade, enquanto que Lev tem 13.
O artigo continua abaixo
Druckmann declarou que o próximo game será ainda mais “inovador“. De acordo com o diretor, é possível que alguns fãs não gostem da sequência. A Naughty Dog quer firmar sua própria narrativa sendo fiel à essência do primeiro game, mas adicionará alguns elementos narrativos que prometem surpreender.
O fato de “parte do game se passar em Seattle” indica que provavelmente viajaremos para outras locações. Este novo projeto aparentemente expandirá tanto a narrativa quanto o aspecto técnico do game. O diretor prometeu que haverão “situações complexas” no passado dos novos personagens, indicando ainda mais tensão durante a nova campanha.
Por fim, o diretor confirmou que veremos mais sobre The Last of Us: Part. 2 durante a E3 do próximo ano. Até o presente momento, o game está em cerca de 60% da sua produção concluída. O game será lançado exclusivamente para o PS4.
Fonte: DualShockers