Cada escolha, uma renúncia
Detroit e Heavy Rain estão chegando a novos horizontes, após os jogos fazerem a cabeça dos jogadores explodirem em diversas escolhas e consequências agora eles estarão no Steam, disponível para outros jogadores.
De acordo com as informações, Detroit: Become Human, Beyond e Heavy Rain estão chegando para os jogadores de PC.
Os três jogos têm o mesmo estilo, onde a história pode tomar diversos caminhos diferentes, isso a cada escolha do jogador.
Confesso que sou meio suspeito para comentar o tipo de jogo, joguei os três, inclusive, joguei outro exclusivo, Until Dawn, mais de algumas vezes. É um estilo de jogo que me fascina e que me mostra que normalmente estou errado em minhas decisões.
Portanto, se acaso não conhece os jogos, se preparem e desfrutem dos três maravilhosos jogos, que chegará no dia 18 de junho.
Detroit: Become Human


Sem dúvida alguma, o maior dos jogos, por ser mais atual e complexo, é Detroit: Become Human, Antes de mais nada, vamos saber um pouco mais sobre ele e os três personagens que controlamos durante o jogo:
“Kara, interpretada por Valorie Curry, é uma androide do modelo AX400 concebida exclusivamente para atividades domésticas. Ao regressar para casa de Todd Williams, o seu dono, após ter sido reparada, ela conhece novamente Alice, a única filha de Todd. Quando percebe que este tem um temperamento instável e agressivo, Kara foge com Alice para começarem uma nova vida juntas.
Markus, interpretado por Jesse Williams, é um androide do modelo RK200 concebido para cuidar de Carl Manfred, um renomeado pintor confinado a uma cadeira de rodas. Com o passar do tempo, Carl acaba por estabelecer uma ligação com Markus de pai e filho que o seu filho biológico Leo desaprova. Após um conflito com Leo, Markus acaba numa lixeira de onde renascerá determinado a conduzir um grupo de divergentes a lutar pela liberdade dos androides.
Connor, interpretado por Bryan Dechart, é o modelo de androide mais recente, um RK800, cuja função é oferecer assistência a investigadores. No entanto, com a proliferação dos divergentes, a CyberLife oferece o seu protótipo à polícia de Detroit e Connor torna-se parceiro do Tenente Hank Anderson. O androide deverá, assim, conquistar a confiança de Hank na arriscada investigação sobre o fenômeno que poderá estar na origem da divergência, vendo-se confrontado com a decisão entre trair a sua espécie ou quem o criou.”
Enfim, espero que quem não tenha jogado, jogue, enquanto isso, vejam outras notícias sobre jogos aqui.
Fonte: Eurogamer