Anunciado recentemente, Deus Ex ainda estava sem uma data de lançamento, apenas sabíamos que seria no ano que vem. Pois agora a Square decretou a data oficial do jogo, o qual sairá dia 23 de fevereiro de 2016 para as plataformas PC, PS4 e Xbox One.
A empresa Square Enix também anunciou os incentivos para as pré-vendas e uma edição de colecionador para os maiores fãs.
As pré-vendas vão funcionar da seguinte maneira: quanto mais pessoas a fizerem, mais bônus terá. O último bônus é um lançamento antecipado de 4 dias para aqueles que reservaram.
Quanto à edição de colecionador, grandes peças muito bacanas, mas o destaque vai para a Action Figure sensacional de Adam Jensen, protagonista do game, de quase 23 centímetros.
Uma resposta