Um sucesso dos demônios
Devil May Cry 5 foi um dos grandes retornos feitos pela a Capcom em 2019, além de Resident Evil 2. O novo capítulo da jornada dos Filhos de Sparda nos proporcionou uma história emocionante e um gameplay refinado. Assim, sendo considerado um dos melhores – se não o melhor – game da franquia.
Em suma, o retorno da série, com este novo título, não poderia ser melhor, e assim se fez. Recentemente, mais especificamente ontem (12), a Capcom atualizou todos os números de vendas de seus jogos, em consequência, a companhia revelou que Devil May Cry 5 se tornou o game mais vendido da franquia com a marca de 3,1 milhões de cópias comercializadas. Um verdadeiro Best-Seller. Sobretudo, o título se tornou o 19º lançamento mais vendido da Capcom, atrás de: Resident Evil, Street Fighter, Mega Man e o primeiro Devil May Cry.
Deste modo, é notório que o fator determinante pelo o grande êxito em vendas seja sua positiva recepção perante a critica. O que resultou em belíssimas notas no Metacrític chegando a 87, 88 e 89 nas respectivas plataformas: PS4, XOne e PC.
Trio “parada dura”


Devil May Cry 5 se situa um bom tempo após os eventos de DMC 4. Desta vez, tanto Nero quanto Dante seguiram seus rumos até que certa feita o destino dos dois caçadores de demônios se cruzam novamente. Uma nova ameaça assola a Terra e ambos têm a missão de proteger a humanidade de tal destruição. No entanto, nesta nova parcela, os dois vão contar com a ajuda de um novo personagem, V. Este novo e misterioso personagem traz consigo muito mistério e seu papel será de suma importância nesta nova jornada. Assim, DMC 5 é a mistura perfeita de Rock and Roll e uma jogabilidade gostosa e viciante.
Em resumo, se ainda não experimentou, Devil May Cry 5 já se encontra disponível para PS4, Xbox One- via Game Pass – e PC.
Confira mais notícias iguais a essas clicando aqui.
Fonte: ComicBook