A série Digimon acabou de revelar recentemente a evolução de LadyDevimon X, ademais revelando um pouco do seu poder. A série dos monstros digitais (não os de pokébola) está para comemorar um grande aniversário, e para isso está sendo organizado grandes surpresas.
A franquia celebrará seu monumental 20º aniversário no próximo ano, e junto com um novo filme. Esse novo longa metragem trará novamente a equipe original de Digimon após 20 anos. Certamente a Bandai Namco também lançará alguns novos jogos e merchandises para seguir o hype. Portanto, foi anunciado uma versão atualizada dos jogos originais de Digimon, focados nas evoluções dos Anticorpos X na franquia.
Essa novidade deixou os fãs inquietos, e a Bandai revelou recentemente a obra completa de uma das mais recentes inclusões na franquia LadyDevimon X. Segue abaixo imagem oficial:


Como visto na obra de acima, podemos presumir que o que já era diabólico na LadyDevimon se multiplicará dez vezes com a ativação dos anticorpos X em seu sistema.
A Bandai descreveu oficialmente a evolução atualizada de LadyDevimon como tal.
“A amplificação de sua energia escura cria seu espírito familiar protetor nas costas, que constantemente observa seus arredores. Ademais ela dispõe do armamento “C-dur-ken ” que orienta os movimentos dos braços”.
O que são os Anticorpos X?
Os anticorpos X, para quem não conhece, é uma vacina especial introduzida na franquia dos games para combater o vírus Programa X. Quando isso é ativado em um Digimon, ele muda sua aparência e muitas vezes fortalece suas capacidades. Este será o foco majoritário dos próximos lançamentos virtuais para a franquia no Japão. Ademais com a Digital Monster X Versão 2, que introduziu um sistema de dados baseado na sorte durante as batalhas.
Com lançamento previsto para 21 de fevereiro de 2020 no Japão, Tomohisa Taguchi estará dirigindo o filme do 20º aniversário, Digimon Adventure Last Evolution Kizuna, para a Toei Animation.
Akatsuki Yamatoya retorna da série original para escrever o roteiro; Seiji Tachikawa servirá como diretor chefe de animação; Hiromi Seki retorna da série original para servir como supervisor; Katsuyoshi Nakatsuru retorna como designer de personagens, e Kenji Watanabe retorna como o designer Digimon.
Fonte: ComicBook.