Sem o conhecimento para concluir o projeto
PlatinumGames pediu desculpas pelo cancelamento de Scalebound através de seu diretor, conforme dito por Hideki Kamiya, diretor da PlatinumGames, “sua equipe não tinha conhecimento o suficiente da Unreal Engine”.
Aliás, abaixo podemos conferir tudo o que ele disse. Portanto, antes de mais nada, vejam:
“Scalebound foi um projeto no qual nos juntamos à Microsoft. Scalebound foi um projeto que tínhamos em equipa com a Microsoft. Eles esperavam coisas boas de nós, e nós precisávamos ficar à altura dessas expectativas com o projeto… Estávamos trabalhando em um ambiente que não conhecíamos”, disse o diretor, revelando que sua equipe não tinha conhecimento o suficiente da Unreal Engine para criar um jogo com recursos online. Não éramos experientes o suficiente. Desculpas aos jogadores que esperavam pelo lançamento, e à Microsoft, que acreditou em nós como parceiros de negócios”.
No entanto, quem sabe um dia veremos algo de Scalebound?
Meados de 2017


Enfim, vale lembrar que o cancelamento ocorreu em 2017. Isso, apesar dos 4 anos de produção. Aliás, veja abaixo o comunicado divulgado na época pela empresa:
“Após uma cuidadosa deliberação, a Microsoft Studios tomou a decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para oferecer uma incrível linha de jogos para os nossos fãs esse ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências.”
Enfim, um dia ainda veremos algo sobre Scalebound? Aliás, quem se lembrava dele? Fiquem com o Combo para mais novas!
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: