

Já faz um certo tempo desde que recebemos notícia sobre a adaptação cinematográfica de Metal Gear Solid que será realizada sob o comando de Jordan Vogt-Roberts que parece estar extremamente entusiasmado com o projeto e com a forma como as coisas estão seguindo.
Ao conversar com o Eurogamer, o diretor se aprofundou na forma como foi seu contato e experiência com a franquia, salientando que todo seu convívio com Metal Gear Solid acabou por influencia-lo enquanto profissional e em sua vida pessoal. Em determinado momento, quando questionado sobre a realização do projeto e as recentes polêmicas geradas ao entorno da relação entre a Konami (detentora da franquia) e Hideo Kojima (criador da série), Vogt-Roberts deixou claro seu comprometimento com a visão de seu amigo.
O artigo continua abaixo
“Tecnicamente, é propriedade da Konami. Eu sempre estarei fazendo este filme para interpretar e servir o mundo que Kojima criou. Isso é o motivo de todos nós nos importarmos com as palavras Metal Gear Solid. Independentemente da separação deles – Kojima e eu nos tornamos amigos, e é importante pra mim guiar algo que ele sinta orgulho. A Konami fez jogos incríveis, mas Metal Gear – eles o ajudaram durante o início e em diante, mas é a voz de Kojima e de seus colegas e artistas e designers, e eu sempre estarei tentando transmitir isso.”
Tal promessa realizada só faz com que cada vez mais estejamos ávidos por informações revelantes – dado o fato de que até o presente momento a trama do possível primeiro de muitos longas ainda é uma incógnita. Por enquanto, não há informações com relação ao elenco, e Vogt-Roberts também disse não estar preocupado particularmente com a escolha do papel de Snake, pois não se importa se não for um “grande estrela”
Fonte: Eurogamer