Palavras duras de Thomas Mahler
Diretor de Ori não poupou palavras ao se referir a Cyberpunk e No Man’s Sky. Em uma declaração recente, Thomas Mahler criticou duramente Sean Murray, o criador de No Man’s Sky e a empresa responsável por Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red.
“Começou tudo com o Molyneux. Ele era o mestre do ’em vez de dizer qual é o meu produto, deixe-me enlouquecer vocês com o que acho que pode ser e que vai deixar todos vocês animados!’. E estava tudo bem, até que você realmente compra o jogo e dá conta que não é nada como o que o Peter dizia.”
Contudo, parece que prometer e acaba por desapontar e desanimar todos os jogadores deixou Thomas Mahler muito bravo com a indústria dos games.
Entre as críticas, Thomas Mahler não gostou como descreveram as funcionalidades de No Man’s Sky. E mesmo com atualizações e correções, ainda não conseguiram apagar o mal feito pelo lançamento do jogo.
Vale lembrar que No Man’s Sky chegou em 2016, contudo, chegou ao público sem grande parte das funcionalidades prometidas.
Cyberpunk 2077


Cyberpunk entrou na lista dele, afinal, o jogo causou em seu lançamento. Aliás, já em relação a Cyberpunk 2077, ele disse o seguinte:
“Conforme os jogadores foram levados a crer que isto era um GTA de ficção científica na primeira pessoa. Como não adorar? Todos os vídeos lançados pela CDRP, criados cuidadosamente para criar uma imagem na cabeça dos jogadores extremamente cativante. Só faltou dizer que este jogo iria curar o cancêr. Esta estratégia resultou em sensacionais 8 milhões de pré-encomendas.”
Por fim, o diretor de Ori disse que suas críticas se direcionam aos “mentirosos e àqueles que enganam abertamente os outros.”. Duras palavras, afinal, fala de colegas de trabalho. Entretanto, parece que ele usou a sinceridade.
Enfim, concordam com ele? Aliás, quem aí se decepcionou com os jogos acima?
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto: