Para assinaturas anuais até 16 de novembro, plataforma tem promoção de custo anual de RS$ 237,90
É oficial! Nesta terça-feira (03), a Disney liberou a pré-venda da assinatura de seu serviço de streaming Disney+ no Brasil. Quem assinar entre hoje (03/11) e segunda-feira (16/11) irá pagar um valor promocional no plano anual. O preço com desconto para clientes que contratarem os 12 meses da plataforma nesse período é de R$ 237,90, o equivalente a R$ 19,82 ao mês. O plano mensal ainda não teve detalhes divulgados e não deverá participar da promoção da compra antecipada.
O Disney+ será lançado oficialmente no Brasil e em toda a América Latina no dia 17 de novembro, sendo que a promoção de pré-venda termina no dia anterior. Informações sobre os planos da plataforma ainda não tiveram detalhes divulgados pela empresa, mas especula-se que o serviço irá fornecer de assinatura mensal e anual. Ainda segundo o anúncio, a plataforma também disponibilizará um período gratuito de teste de sete dias.
A promoção teve anuncio no site oficial do streaming, que apresenta uma contagem regressiva até o encerramento da oferta, no dia 16 – em seguida, veja abaixo:
Disney+ alcança 60 milhões de assinantes
Em menos de um ano de disponibilidade, a Disney+ alcançou o impressionante número de 57,5 milhões de usuários; 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pelo estúdio para 2024. Aparentemente, a pandemia contribuiu para incrementar a base de assinantes do serviço. Com cinemas fechados e ações de isolamento social em todas as partes do mundo, famílias viram no streaming uma importante fonte de entretenimento.
A mensalidade dá direito a conteúdos da Disney, Pixar e National Geographic em 4K e com HDR; com suporte para até quatro telas simultâneas. Em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The Mandalorian; Hamilton e High School Musical: The Musical: The Series. Deste momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil; e isso é válido para Falcão e Soldado Invernal e Wandavision, por exemplo.
Vale notar que, a partir de novembro, as animações clássicas da Disney e da Pixar, os filmes da Marvel, Star Wars e outras propriedades da Walt Disney Company passam a ser exclusivos do Disney+. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, nessa data eles deixarão as demais plataformas, como Netflix e Amazon Prime Video.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Disney
Veja as últimas notícias