Pegando espaço de todas as outras
Disney Plus chegará e certamente tirará muitos assinantes de outros serviços. Afinal, não temos como manter o nosso bolso saudável assinando todos os serviços. E colocando na balança, podemos dizer que o serviço do rato terá muito o que oferecer. Aliás, sabendo disso, parece que a estratégia do Mickey chegará de forma agressiva.
Utilizando a exclusividade de centenas de produções, Disney Plus abusará disso retirando suas produções dos outros serviços. Aliás, inclusive retirando da TV paga.
Chegando ao Brasil no dia 17 de novembro, a estratégia já é vista funcionando em relação ao catálogo da Prime Video. Aliás, a chega do serviço fará com que mais de 70 títulos acabem por sair do catálogo do Prime Video.
Conforme falamos, o catálogo do serviço contará com 7.500 episódios e 500 filmes. Isso só no primeiro ano. Entre as principais apostas estão The Mandalorian, High School Musical, e as produções do Marvel Studios.
Acham que a estratégia vai funcionar?


De acordo com as informações, contudo, não oficiais, Disney Plus custará R$ 28,99.
Escolhas
Enfim, e vocês, como lidar com tantos serviços? Com tantas assinaturas fica difícil ter acesso a todos, e sabemos que sempre terá uma produção em outro serviço. Será que é a velha máxima do “a grama do vizinho é mais verde”?
Fonte: Cinema Com Rapadura
Confira mais sobre o assunto: