Arrumando briga com o público errado
Disney+ é um daqueles serviços que tem tudo para fazer um enorme sucesso aqui no Brasil, só que parece que um processo quer “melar” lançamento dele por aqui.
Lançado já quase em todo o mundo e trazendo enormes sucessos, o Disney+ tem um caminho longo aqui no Brasil para percorrer. Isso por conta de algumas de nossas leis, fato é que muito irá se resolver em uma votação que ocorrerá, já no mês de agosto, onde poderemos dar fim a um processo de dois anos envolvendo a Anatel e empresas como a Claro, Vivo e outras de TV paga. O que ocorre é que há leis que limitam o alcance da TV paga, obrigando-as a terem conteúdo nacional em sua programação.
E parece que as empresas estão cobrando, querendo que a mesma lei se aplique para os canais de streaming, como o Disney+.
Se tudo continuar conforme o planejado, a Disney+ chegará em novembro aqui no Brasil.
Iremos trazer todos os acontecimentos sobre o caso, provavelmente teremos muito mais em agosto quando for feito a votação.
Enquanto isso, digam a opinião de vocês sobre o assunto. Acho que estão arrumando briga com as pessoas erradas. Afinal, não vemos a hora de contar com toda a programação do Disney+.
Disney+


Aliás, é estranho, uma vez que quem deveria decidir se quer pagar pelo conteúdo ou não somos nós.
Quem assinaria o serviço? E deixaria de assinar outro? Vemos uma guerra entre os serviços crescendo. Muitos não pagarão por dois serviços, entre eles a Netflix, que hoje é o principal concorrente da Disney+ e brigam por cada assinante. Entretanto, não são os únicos, Apple TV+, Amazon Prime Video, e HBO Max são outros exemplos de serviços.
Até o momento são muitos que já foram confirmados, entre outros, como A Dama e o Vagabundo, Loki, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e o Soldado Invernal, Capitã Marvel, How I Met Your Mother e The Walking Dead.
Enfim, vejam outras notícias sobre seriados aqui, no Combo Infinito.
Fonte: OGlobo